Ideias de brindes personalizados para clientes - Dia do consumidor


O que é o dia do consumidor?


A homenagem ao cliente é uma celebração nacional, a estratégica consiste em impulsionar as mentes do público sobre os direitos e preferências dos consumidores. Além disso, incentiva as empresas a adequar seus brindes conforme os interesses dos clientes. 

Dessa forma, cada presente envia uma mensagem de agradecimento aos seus clientes fiéis. Além disso, você pode usar essas ideias para sua vida pessoal, bem como para relacionamentos interpessoais com seus clientes.


Este dia dá aos consumidores a oportunidade de expressar suas opiniões sobre questões de consumo e ganhar prêmios. Além disso, fornece uma plataforma para as empresas se comunicarem com seus clientes e fidelizarem. Portanto, é importante pensar no que enviar aos clientes neste dia especial.


Como fidelizar clientes?


Os clientes são grandes ativos para as empresas. Ideias de presentes regulares para os clientes ajudam a fidelizar o cliente e incentivam a repetição de negócios. Os clientes também são muito mais propensos a comprar de fornecedores se receberem presentes deles primeiro. 


Por isso, enviar brindes personalizados para os clientes é uma excelente forma de espalhar prosperidade e construir relacionamentos comerciais. As empresas também podem enviar presentes de reconhecimento a clientes anteriores como forma de recompensá-los por seus negócios - é uma ótima maneira de aumentar o moral internamente, bem como promover externamente seus produtos e marcas. 


Até a próxima...


A Infinity é mais do que brinde, é BRANDING!

Telefone para contato (11) 3921-2196

Estamos localizados na R. Cel. José Eusébio, 95 - complemento 13


Temos mais de 6 mil produtos, realizamos um orçamento sem burocracia. 

Aproveitando, deixamos algumas dicas de brindes, que podem ser aplicadas todas as gravações.